terça-feira, 5 de agosto de 2014

Festival Internacional de Hip Hop da CPLP | Cancelado Não; Adiado


No passado sábado, dia 02 de Agosto a GEL V Eventos na pessoa do Sr. Gelson Viola, convocou uma conferência de imprensa para anunciar que o "Festival Internacional de Hip Hop da Lusofonia" foi adiado para uma data a anunciar.

Dada a ausência dos artistas estrangeiros, a organização do evento viu-se obrigada a adiar a realização do "Festival Internacional de Hip Hop da CPLP", a demora no pagamento do cachêt dos artistas esteve na base do sucedido. Segundo Gelson Viola, “só na 4ª feira os valores estiveram disponíveis para pagamento e como é sabido, transferências para o exterior do país levam no mínimo 7 dias para serem concluídas”.


Gelson Viola (na Foto acima) garantiu que esta situação não voltará a se repetir e que o espectáculo se realizará muito em breve, serão feitas algumas alterações ao elenco inicial, alguns artistas poderão sair para dar lugar a outros. Como se trata de um festival de Hip Hop (e não de Rap), serão incluídos B-boys e graf writers à festa e uma palestra com King Nino Brown como orador.

Esta semana haverá mais novidades.


Texto: Kratos (Luso Hip Hop)


J.I

Sem comentários:

Enviar um comentário