terça-feira, 21 de outubro de 2014

Imersão ao Respeito | Educação Parte do Berço


Depois das declarações públicas do até então conceituado rapper Kid Mc, tomou-se como laço fraterno o descontentamento daqueles que sempre o seguiram, mas também os que sempre tiveram atentos a seus deslizes, para aplicar as alfinetadas da moral sem civismo. Com este objectivo, pela rede social Facebook foram surgindo publicações que se propagavam como  uma doença infecciosa  e consequentemente a reacção populativa dos já mencionados acima. Depois de se ter instaurado o extremismo e o caos da opinião, muito tardiamente a sua produtora e natural agência Mad Tapes Entertaimeint vem por intermédio de uma nota a que tivemos acesso pela mesma  rede social, que Kid Mc encontra-se em estado psicológico  depressivo e apelando a todos o respeito pelo momento que passa o artista. 


A característica hostil e extremista apresentada por fans, Amantes do Hip Hop na qual demonstram-se e intitulam-se "Seres Conscientes", Revolucionários, e por ai se vão os adjectivos que em nada os tonifica, porque suas atitudes corroem de todo a imagem que nos querem passar. Opiniões, natureza, opções / escolha, idéias, ideologias e materializações são distintas, o que não pode faltar e deve haver em abundância é o RESPEITO mútuo e  por outra, "não se fazem Homens seguidores, mas Homens que caminham com as mesmas finalidades e mesmos objectivos" com isto, quero dizer: não encare simplesmente forças nas informações  ou motivações retratadas por Kid em suas musicas; há que ter vontade de mudar e a mudança começa quando tu aceitas mudar, e não quando segues alguém que quer mudar. E não utilize as mudanças de ideologias de outrem, para destilar sua ira vadia e frustações

Há que conviver com as diferenças e respeita-las. Apenas faça seu caminho e traçe da melhor e mais virtuosa possível maneira seus ideais, objectivos, realizações e concretizações. Um abraço a todos e as melhoras para o Mano Kid Mc e muita força para familiares e amigos.


Shia Neurose

Sem comentários:

Enviar um comentário